Owari Fansub: Madan no Ou to Vanadis 03

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Madan no Ou to Vanadis 03

Brisingr

Yooooo Minna-san o///////////


Episódio 3 de Madan aí procês.

Aquela cena do final me lembrou de Eragon, por isso o "Brisingr" kkk, mas seria bem legal se ele tivesse dito isso '-'

Irei fazer os types do epi 3 de Inou Battle assim que possível, assim como a tradução do episódio 4 de Amagi.
E só pra avisar, eu não esqueci do box 2 de Brynhildr. Acontece que a Sub gringa da qual eu baixo ainda não lançou, e, apesar de já ter as Raws em BD, as que essa sub usa tem o encerramento "limpo", sem todas aquelas letrinhas e tal, por isso estou esperando por ela.
Eu baixei outras raws mas não encontrei a mesma que ela usa, então o jeito é esperar ¯\_(ツ)_/¯
E como eu já havia dito, quando eu terminar Brynhildr eu volto com Lucky Star ^^

Então é isso galera, bom download e até a próxima o/

Madan no Ou to Vanadis 03 - [Google] [MEGA] [MinhaTeca] <<<Links consertados... -.-'

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz