Owari Fansub: Barakamon Final, Durarara & Mais Estréias

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Barakamon Final, Durarara & Mais Estréias


Yooo Minna-san o/

Finalmente, após longas batalhas com a minha motivação e preguiça, trago o último episódio de Barakamon (vulgo Barakamão).
Foi um anime que eu gostei muito de traduzir, um slice of life bem divertido e engraçado. Certamente ficarão saudades dele ;-;
Agradecimentos em especial ao JirayaOwned da Shinonome Fansub, pela parceria com a nossa Sub, deixando o projeto com uma qualidade ótima (y).
Com isso, adiciono mais um projeto concluído no meu currículo ^^

Continuando: Deixo hoje, finalmente, mais episódios de Durarara.
Dessa vez, trouxe um pack de 4 episódios, do 19 ao 22, e no próximo post de DRRR trarei os últimos episódios, 23-24 final e o 25 especial.
Aguardem~

Outro projeto que trago hoje novamente é o Volume 3 de No Game No Life.
Já havia sido postado há alguns dias pela nossa parceira, Infinite Fansub.
Para quem não havia passado por lá, podem já baixem aqui direto e deem uma passada no site deles para conferirem os lançamentos o/

E para finalizar, deixo aqui a nossa terceira estréia nessa temporada.
Madan no Ou to Oppai...digo... Madan no Ou to Vanadis, feito em parceria com a Infinite Fansub.
Confiram aí o primeiro episódio da série.

E com isso, eu me despeço...
Até o próximo post o/

Página de Barakamon
Página de No Game No Life
Página de Durarara!!
Página de Madan

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz