Owari Fansub: Amagi Brilliant Park - 03

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Amagi Brilliant Park - 03

"Cheers! Cheers! Amagi Brilliant Park!"

Aehoooo /o/ \o\

Episódio 3 de Amagi aí pro povão.


Sério, estou começando a ter pena do Seiya por ficar sendo fuzilado pela Isuzu... Se é pra levar um tiro de uma bala que replica a dor de bater o mindinho na beira da cama, eu prefiro ficar quieto.

Um gif para animar os ânimos, já que um pouquinho de fanservice não machuca ninguém, deshou?
Bem, nem preciso dizer que a Isuzu é linda, e que a Latifa é muito fofa, mas provavelmente a Koboli é a Kuudere mais fofa que eu já vi ;P

Agradeço ao Sawlyn e a Nath da equipe Kouyou pelo apoio com o projeto o/

E antes que eu me esqueça, trago aqui os primeiros especiais de Barakamon, agora em Blu-Ray ^^
Agradecimentos ao JiraiyaOwned da Shinonome Fansub pela ajuda.

E então, agora, vamos aos downloads /o/

Amagi Brilliant Park 03 - [MEGA] [Solid Files] [MinhaTeca]

Barakamon; Mijikamon 00 - [MEGA] [Minhateca] 
Barakamon; Mijikamon 01 - [MEGA] [Minhateca]
Barakamon; Mijikamon 02 - [MEGA] [Minhateca]
Barakamon; Mijikamon 03 - [MEGA] [Minhateca]

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz