Owari Fansub: Temporada de Outono

domingo, 28 de setembro de 2014

Temporada de Outono

Yo o/ Como prometido, aqui está o post sobre a nova season. Um bocadinho de anime, né? Vou ser rápido e mais direto do que na V1, então fiquem com os projetos:

Amagi Brilliant Park

 




Escolhemos esse anime de última hora, faremos ele em parceria com a Kouyou Fansub. Espero que gostem.

PV:

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works



Esse é um dos ou o anime mais hypado da temporada. Como já tinha dito é a adaptação da segunda rota do jogo Fate/Stay Night, só que dessa vez com um estúdio cheio de grana haha.

PV1:

PV2:


PV3:

Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de


Esse quem vai fazer é o Zanshiro, é um anime que parece ter um estilo comum mas como podem ver vai ser bem engraçado e assim espero.

PV1:

PV2:



Kiseijuu


Esse é um dos animes que mais prometem na nova season \o\ Tem gore e gore é o poder. Esse anime vai ser feito em parceria com a KNK Fansub, que aceitou nos ajudar... Vai ser 2 cour então passaremos um bom tempo junto, espero que gostem de 2 trabalhos juntos. b

Parceria: KNK Fansub

PV:

Madan no Ou to Vanadis 


Esse eu estou aguardando para ver, ainda mais por ter bastante peitos guerras. Vai ser feito em parceria com a Infinite Fansub que vem nos ajudando desde o começo da sub. Todos da staff esperam muito desses peitos desse anime.

PV:

Magic Kaito 1412



Não conheço muito sobre ele, mas deve ser bom já que o Lucas escolheu. Não tenho muito o que falar sobre isso e nem saiu um PV ainda T.T.

Shingeki no Bahamut Genesis



Vou fazer esse, vai ser um chute que vou dar na próxima temporada então espero não me arrepender. Em animação/design ele parece estar bom, agora quero ver no plot haha. 

PV 1:


PV2:



Terra Formars



Esse foi decidido meio que de última hora também, no início não seria esse mas o nosso tradutor tem pouco tempo, e esse tempo livre daria mais certo com TF.

Depois o Akira atualiza a página de projetos atuais. Essa temporada é um teste para calcular algumas coisas. Medidas mais seguras serão tomadas a partir de janeiro /o/



 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz