Owari Fansub: Mikakunin de Shinkoukei Vol.01

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mikakunin de Shinkoukei Vol.01

"K-Kawaii desu"

Benio

Ossu! Como já devem ter reparado, estaremos trazendo para vocês a partir de agora, o Blu-Ray de Mikakunin. Aye sir!

Fechamos parceria com a AnimaKai que nos ajudou com as traduções e encode. (agradecimento em especial ao SerkanGz pelo apoio)
Bom, na verdade eu tinha planos de fazê-lo, mas estava só no papel, mas graças à eles pude agilizar esse projeto.
E falando em projeto, no momento momentâneo eu estou trabalhando em um BD, além do Durarara, mas ainda não irei revelá-lo pois ainda está na fase Beta, mas podem aguardar ansiosos ~( '-' )~
Quanto à periodicidade dos lançamentos de Mikakunin, ainda não tem nada definido. Tenho até o volume 4 (de 6) aqui no meu pc. Aos poucos vou arrumando o types enquanto a parceria nos manda as traduções. Taaaaaalvez saia entre 1 semana a 15 dias, mas, novamente, nada definido.
Bem, fechando aqui essa dose de fofura e loli...digo...moe, deixo os links de dowload abaixo.
Confiram também a Página do anime.

Parceria: AnimaKai

Episódio 01 - [MEGA] [Firedrive] [Uppit]
Episódio 02 - [MEGA] [Firedrive] [Uppit]

Lembro novamente aos interessados, nós SEMPRE temos vagas na Staff para qualquer um que estiver disposto a colaborar com a nossa Fansub. Quem quiser fazer um teste, podem madar um e-mail para 22deathga@gmail.com ou um convite para o Skype: eddydeathga.
Para aqueles que quiserem ocupar o cargo de Tradutor/Revisor, precisam ter um bom domínio do Inglês e Português (e por que não do japonês também :P). Para Encoder é necessário ter no mínimo um PC mediano e net acima de 4 mb (PC Gamers passam na hora). Para Typeseters/K-Makers é necessário um mínimo de experiência na área. Quem manjar de Web Design e tiver um tempo livre pode falar comigo também :x

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz