Owari Fansub: Hataraku Maou-sama! [Volume Final] e o atraso!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Hataraku Maou-sama! [Volume Final] e o atraso!


Agora que terminamos mais um projeto... 
...nada pode salvar a Groenlândia!!

MUWAHAHAHAHAHAHAHA!

...Não, pera.

Acabamos o Hataraku! Já tava traduzido há um tempo, só faltava revisar e encodar... Com isso temos o quê, quatro projetos completos? Já é um começo! Vamos em frente rumo a dominação mundial!

Fico muito feliz em fazer esse post, mas como de praxe, vou começar me desculpando pela demora para o terminar. Eu tive minhas circunstâncias mil vezes repetidas aqui, e também sou tradutor na Moshi Moshi... Minha vida foi uma confusão, mas estou MUITO feliz por ao menos ter terminado meu projeto. Não só por ser uma vitória pessoal, mesmo que arrastada... Mas também por ser uma vitória do nosso grupo, que ainda é tão jovem nesse mundo de Fansubs.

Erhm... Agradecimentos aos meus camaradas que estão sempre comigo e trabalharam nesse projeto ao meu lado. Estou bem orgulhoso do resultado e adoro saber que estamos seguindo em frente... Meu abraço apertado, entretanto, vai para vocês, que acompanharam esse projeto e opinião e criticaram, fazendo ele ficar melhor. Muito obrigado! Se não fosse por vocês, eu nunca teria levado Hataraku até o fim.

Como eu tenho mal hábito de escrever demais, vou parar por aqui... Obrigado por acompanharem Hataraku! Aproveitem o volume final e morram engasgados com cuscuz enquanto gargalham! Durarara está chegando aí, e então mais umas surpresinhas também!

Aproveito para pedir desculpas também pelo meu juízo destruído... Os remédios deviam estar me ajudando,  mas parece até que estão terminando de amaldiçoar minhas sinapses... Fico me lembrando de uma coisa atrás da outra. Dessa vez, foi o SAOII que esqueci de postar '-' Mil perdões.

Seguem os links, assim com as páginas dos projetos:

Hataraku Maou-sama! [Go!]

Episódio 11 [MEGA] [Uppit] [Firedrive]
Episódio 12 [MEGA] [Uppit] [Firedrive]
Episódio 13 [MEGA] [Uppit] [Firedrive]

Sword Art Online II - 10 [Go!]

[MEGA] [Google] [Adrive] 720px
[MEGA] [Google] [Adrive] MP4

Barakamon/Mijikamon 09-10 [Go!]

Barakamon - 10 [MEGA] [Firedrive] [Uppit]
Barakamon Mijikamon - 09 [MEGA] [Firedrive] [Uppit]
Barakamon Mijikamon - 10 [MEGA] [Firedrive] [Uppit]

Tokyp ESP - 10 [Go!]

[MEGA] [Firedrive] [Uppit]   (Depois adiciono o Firedrive!) Adicionado o/


De bônus ainda trago os projetos atrasados.. Os neurônios não tão ajudando. Só posso pedir inutilmente para me desculparem T.T

Edit Seph: Sem Durarara essa semana... :\

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz