Owari Fansub: Coisas importantes e mais

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Coisas importantes e mais





Ok, ok, tudo beleza com todo mundo? É importante que leiam isso. Por favor.

Tô aqui hoje pra falar sobre o DxD e outras coisinhas. Acontece que, como eu sempre digo, somos em peso novatos no que fazemos (na equipe atual, só temos o senpai com uma boa experiência em fansubs) e na maioria somos todos jovens pra valer, então estamos sempre aprendendo ou tentando aprender formas de melhorar nisso aqui que a gente faz.

Somos inexperientes.

Desde nosso primeiro projeto até aqui, já percorremos um bom caminho que conta com alguns meses... De lá para cá melhoramos um bocado, mas ainda estamos em um nível considerado amador para uma quality sub e cometemos alguns erros bobos. Quanto a isso, só espero que quem nos acompanha tenha paciência. Justamente por sermos novatos, ainda vemos dificuldade em conciliar os tempos e as realidades que frequentamos, e às vezes nossas obrigações sociais nos forçam a nos afastarmos um pouco do que fazemos por aqui.

De toda forma gostamos do que fazemos, e é por isso que persistimos. Antes de falar sobre o DxD, que é o foco desse texto que pra variar o Akira tá fazendo, eu queria dizer isso: Estamos buscando melhorar. Temos em mente que ainda estamos aprendemos. Também temos em mente que não somos péssimos. Também temos em mente que fazemos erros bobos. Também temos em mente que o Caio tem sérios problemas mentais e que por isso é muito estranho... Enfim, temos tudo isso em mente! É muito chato eu sempre aparecer pra dizer isso, mas é que gosto de lembrar que estamos nos esforçando.

Com o passar do tempo vamos aprendendo e aprendendo ainda mais, e é por isso que sempre que olharmos para trás vamos ver algumas falhas. Nossos últimos projetos com certeza não estão perfeitos e impecáveis, se você olhar com cuidado (às vezes nem precisa olhar com cuidado aehuae) tem um erro aqui e outro ali, mas estamos orgulhosos de todos eles. Só que esse mesmo orgulho é o que nos faz lembrar do DxD.

O nosso primeiro projeto, que foi o DxD e está simplesmente... Tosco demais. Sem mais palavras, o DxD está tosco! E como ele está tosco demais, resolvemos refazer o DxD... Ou melhor, passar uma revisão bem pesada nele e mudar um pouco o karaokê e mais umas coisinhas aqui e ali... Já que ele tem um significado especial como nosso primeiro projeto (ainda que machuque a minha alma saber que nosso primeiro projeto é um ecchi!) e simplesmente seria escroto pra caramba deixar ele largado ali daquele jeito. Eu e Seph vamos passar pegar ele, mas só depois de terminarmos DRRR! e Hataraku. O Cyre também quer rever o karaokê, e no geral queremos mudar umas coisinhas...

Também estamos passando por algumas dificuldades, nada que eu vá comentar aqui. Todo mundo tem um ou dois problemas e no geral todos nós temos vários desses probleminhas pra resolver aehauheaue e a questão das parcerias (de não querermos vacilarmos com elas) e outras coisas do tipo, por isso tomamos algumas decisões:

Essa próxima temporada vai ser estrelada pelos recrutas-já-não-tão-recrutas, e o Cyre vai tá organizando a distribuição de projetos e tudo o mais. Ele vai estar trazendo a lista da temporada com mais detalhes em breve, então aguardem por ela xD

Hataraku e Durarara! devem estar acabando antes da segunda semana de setembro ou algo por aí. Os projetos antigos que prometemos um bom tempo atrás ainda estão na tabela de futuros (Megami e Evangelion) e vamos fazer eles quando a carga abaixar. Algum de nós não vamos estar pegando projetos nesta temporada de agora, pra não complicar as coisas, atrasar, passar vergonha e vacilar com vocês... Também estamos considerando usar mais o formato MP4 e botar a opção 1080 em vigor também... E... É isso, eu fiz outro texto sem querer e gostaria que se acostumassem com esse meu mau hábito aehaueauehae

Uma coisa que me pertuba é que ninguém comenta nos meus posts. Eu sou chato, o que eu falo é chato, eu falo muito, peloamordedeus qual é o problema? Vcs acham o Seph melhor que eu?! Querem que eu desenvolva um complexo de inferioridade, porra?! Até o Cyre vocês respondem! O CYRE!!

Obrigado pela atenção e desculpem o texto imenso mais uma vez...

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz