Owari Fansub: Sword Art Online II [Episódio 04]

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sword Art Online II [Episódio 04]



Só para criar caos, Sinon > Asuna.
E sim, eu leio a novel.



Primeiro deixando o Sword Art Online... Episódio engraçado, acho que demorou um pouco para chegar nessa parte... Fiel à novel até agora, só não acho que precisava de três episódios para finamente colocar o Kirito no jogo.

Erm... Alguns comentários sobre os recentes acontecimentos. Ontem o Seph postou os episódios que estavam atrasados, ou seja, Tokyo ESP, Lucky Star e o Barakamon que demorou um pouquinho. Daqui a um tempo vamos finalmente colocar os últimos lançamentos no site, assim fica mais rápido para fazer os downloads e ver o que tem de novo... Também estou dando uma olhadinha em alguns detalhes menores e pedi ao Cyre para ajeitar o acento sumido do "Últimos Lançamentos".

Sobre essa lei que o Japão soltou... Não que eu ache que muita gente leia isso, mas acredito que não vai dar em nada. Talvez os sites saíam do ar por um tempo, e tenham algumas complicações com perda de conteúdo, mas eventualmente voltarão... Isso porque esse tipo de coisa nunca dura muito. O Brasil e os EUA são grandes "clientes" do universo Otaku e grande fama do material japonês vem daí. A maioria do que nós compramos vem da influência dos animes e mangás que lemos, e vocês sabem de um segredo...? Eles são de graça, né?

Não vou dizer que isso não é pirataria. A gente pega o arquivo japonês liberado na net por lá mesmo e então traduzimos e lançamos para o pessoal. Mas é uma questão de lucros, e quando doer no bolso japonês, as coisas voltam ao normal. "Wtf, Akira?!" O lucro que o japão tem em relação ao mercado internacional desses materiais vai se tornar ainda mais distante com a falta de contato dos compradores. O objetivo de acabar com a "pirataria" é garantir o devido lucro que eles querem, mas esse lucro só vai fazer sumir ainda mais com a falta de contato. É isso que eu acredito, do fundo do meu coração!

Nem todas as subs ganham algum tipo de "fundo" com esse tipo de coisa. Alguns realmente são totalmente gratuitos, como a nossa e várias outras. Não vejo como traduzir algo possa ser considerado um crime, e na verdade acho que apenas os grupos que ganham alguma coisa através de fansubbing vão ser procurados. Quem sabe né? Vamos esperar para ver qual é a situação real!

Os animes/mangás não vou sumir da net, isso eu garanto!

No mais, sacanagem né? Japoneses madafócas, querendo acabar com a alegria dos pobres que nem eu. Armaria!

Comentário do Cyre: "Muito da cultura japonesa vindo para o Brasil é por causa das 4k de japonesas que engravidei." Os pequenos japoneses-brasileiros compram muita coisa do japão. Talvez todos vocês sejam descendentes do Cyre e não saibam.

Vou deixar os links aqui, mas podem ir na página de downloads se preferirem também!
[MEGA] [COPY] [GOOGLE] 720x
[MEGA] [COPY] [GOOGLE] MP4

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz