Owari Fansub: Hataraku Vol.03

domingo, 27 de julho de 2014

Hataraku Vol.03

"P-P-Por favor...T-Tenha piedade..."

 Lucifer

Yoo minna-sama, trazendo hoje o volume 3 de Hataraku Maou-sama! em Blu-Ray.

Dahhh.... primeiramente me desculpem, essa semana não teve Durarara!! porque eu estava bem ocupado com outros projetos, mas agora já está tudo certo, semana que vem já trago os episódios 12 e o 12.5 que é um especial, fechando assim a primeira fase do anime.
Tokyo ESP estava dando uma dor de cabeça com o encode, os arquivos estão um pouco grandes, então desculpe qualquer transtorno. Resolveremos qualquer coisa depois com uma v2 ou  no Blu-Ray dele. Ainda falta algumas coisas mas acredito que ainda essa semana eu já consigo postar até o episódio 3.

Na última postagem sobre projetos que iremos fazer em Blu-Ray, alguns que havíamos decidido tivemos que dropar ou deixar em Hiatus, como o BD de Noragami e Magi. Entretanto iremos fazer outro enquanto isso, que é o Blu-Ray de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (que nome grande).
E agora com a volta do Cyre, podemos finalmente finalizar as etapas restantes de Log Horizon.

Eu pretendo terminar o BD de DRRR!! antes da segunda temporada estrear pois irei fazê-la, mas provavelmente se eu continuar lançando 1 episódio por semana não dê, então terei que acelerar o passo nas últimas semanas...

Finalizando, gostaria de pedir novamente à quem puder se candidatar ao cargo de Typeseter para ajudar com a sub, que se candidate se puder. No momento é o cargo de mais carência, então se tiver alguma experiência por favor se candidade o/.

No mais sem mais, é isso aí galera. Até a próxima.

Episódio 05 - [MEGA] [FIREDRIVE] [UPPIT]
Episódio 06 - [MEGA] [FIREDRIVE] [UPPIT]

By: Sephiroth

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz