Owari Fansub: Barakamon 02

sábado, 19 de julho de 2014

Barakamon 02

"Não fui eu..."

Handa Seishu

Yo Minna-san, trago hoje o segundo episódio de Barakamon.

Apenas avisando, Barakamon possui alguns Especiais/OVAs que são exibidos somente na internet, dias antes do episódio semanal. Nós iremos trazê-los também, assim que estiverem prontos serão postados.

Como eu já havia anunciado, iremos trazer Tokyo Esp também, mas como eu estive ocupado com outros projetos, não deu tempo pra organizá-lo, especialmente na parte dos Types. E é por isso que eu abro novamente as vagas para Typeseters.

Precisamos muito de novos Typeseters capacitados e experientes para ajudar com a nossa Fansub.
Caso possua alguma experiência no assunto, mande um e-mail para 22deathga@gmail.com ou um convite para o Skype: eddydeathga.

Sem mais delongas, cliquem AQUI para fazer o download de Barakamon

By: Sephiroth

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz