Owari Fansub: The End Begins

segunda-feira, 30 de junho de 2014

The End Begins

 

  "Morra... Humano!"

            Izuna-tan


Olá pessoas, é com uma certa tristeza que eu venho postar o último episódio de No Game No Life. T^T
Pois é, como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco. Mas não é por isso que vamos desanimar, acredito que tenha uma grande possibilidade de uma segunda temporada, mas não vamos dar alarmes falsos por aqui. O jeito é esperar e ver outros animes bons que tem por aí... ou ler a Novel :D
Claro, assim que o Blu-Ray sair nós iremos trazer para vocês. E um agradecimento especial à Infinite Fansub, pela ótima parceria que fizeram conosco nesse projeto, os BD's também serão feitos em parceria com eles.
E só para frizar, os projetos da nova temporada são, Barakamon, Sword Art Online 2 e Tokyo Ghoul (podem haver adições de última hora).
E agora que terminei o No Game No Life, provavelmente darei início às traduções do Blu-Ray de Lucky☆Star. Se tudo der certo, é provável que dentro de duas semanas já tenha o primeiro episódio dele, ou talvez eu lance em packs de 2 episódios.... enfim.
Os demais projetos (Hataraku, WCW, DRRR) continuam normalmente.

E nessa vibe de início de temporada, relembro vocês de que as vagas ainda estão abertas para novos membros. Todas as vagas, em especial Tradutores, Revisores e Encoders.
Caso deseje participar da Fansub entre em contato comigo. Mande e-mail para 22deathga@gmail.com ou pelo Skype: eddydeathga.
Qualquer ajuda é uma grande ajuda, e lembrando que isso é feito de fãs pra fãs, ou seja, pagamos com nossa gratidão :D

Clique aqui para ir para a página de downloads~

By: Sephiroth

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz