Owari Fansub: Mudança no Armário

terça-feira, 24 de junho de 2014

Mudança no Armário



Arhem, ignorem o título de várias formas suspeito, por favor, e foquem nas novidades!

Bem pessoal, como está bem óbvio, estamos passando por mudanças no visual e no site em geral, e o Mister está organizando o um monte de coisa, então algumas funções ou links podem estar desativados ou redirecionando vocês para um outro lugar nonsense. Bem, paciência! O Resultado no final será positivo, certo?! Se puderem dizer o que acham nos comentários, todos ficaríamos muito felizes, talvez o Mister até partisse para o outro lado de alegria.

Aproveitando para falar algumas outras novidades. Como devem saber, algum tempo atrás eu estava fora da sub por motivos de saúde... Bem, agora é a vez do Caio! Acho que soltaram uma maldição na gente, só pode... Ele tá entupido de trabalho e se preparando para a época de vestibulares, a família tá em cima... Tá complicado pra ele.

Também tenho comentários sobre WCW e Hataraku! WCW está upando agora mesmo, e já já mando outro Hataraku! para o Seph. Ele ou Cyre já devem ter falado um bocado sobre nossos próximos projetos, então enfim, apenas digam o que acham! A gente também está registrado no animecodex, então em breve vamos passar a postar os lançamentos lá também.

Quando as mudanças estiverem terminadas, acho que o Mister passa aqui para dizer umas palavrinhas. É isso, obrigado!


 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz