Owari Fansub: E finalmente, WCW BD Volume 01 e 02

terça-feira, 24 de junho de 2014

E finalmente, WCW BD Volume 01 e 02


E aqui temos o BD de Witch Craft Works!

Sabemos que demorou para sair, mas podem me culpar completamente por isso. A Revisão e o QC foram lentos já que estava doente, o Karaokê estava bugando, e eu também sou o Encoder... Culpa toda minha :/

Estou seguindo os passos do Seph, e como ele me ensinou, estou botando o karaoke em hard e as legendas em soft para evitar "engasgamentos" nas aberturas e encerramentos. Se alguma coisa der errado, por favor, avisem! Não acho que vá precisar, mas como sempre dizemos, uma v2 será providenciada se alguma coisa estiver errada. O Zanshiro é o tradutor do projeto e devia estar fazendo esse post, mas tudo que disse foi:

"Esqueceu? Eu sou a preguiça aqui. Só vou traduzir e mais fucking NADA!"

Sempre fazendo jus ao título que possui. Vocês podem acessar os downloads AQUI!

Tradutor: Zanshiro
K-Maker: Cyre
Revisão e QC: Akira
Typesetter: Sephiroth
Editor: Caio_GB
Encoder: Akira

Edit Cyre: Pode ser chato mas vou falar mais uma vez, estamos precisando de pessoal para encoder, se alguém tiver disposto a ajudar e de preferência tiver uma internet acima de 3 megas, fale conosco nos comentários. Obrigado e até \o




 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz