Owari Fansub: No Game No Life

quinta-feira, 8 de maio de 2014

No Game No Life







Boa noite pessoal!

 
Estou aqui para falar que fechamos hoje uma parceria com a Infinite Fansub e estaremos, de agora em diante, fazendo No Game No Life com ela. A Infinite é uma ótima sub que vem trazendo projetos bem bacanas, devemos muito ao Ny pela gentileza que ele teve e pela forma como nos tratou. Vale a pena dar uma passada lá, sério mesmo o/

O Anime, vocês devem saber, é baseado na Light Novel de mesmo nome do brasileiro Thiago Furukawa Lucas (Yū Kamiya), que merece muito respeito, já que é um dos primeiros novelistas que não é japonês (eu digo "primeiro novelista", mas quero dizer "primeiro novelista a fazer sucesso").

Interessante notar que a adaptação para mangá é feita pela esposa dele, Mashiro Hiiragi. Eu não consigo imaginar em como esse camarada é feliz.

Enfim, o anime tá gerando uma quantidade de HUE HUE BR massiva na internet, é um trabalho muito bom e eu pessoalmente sou apaixonado pela novel, o pessoal aqui também. Definitivamente vale a pena acompanhar a história desses dois irmãos arrogantes, prepotentes e até mesmo um pouco irritantes às vezes, mas quem é que pode reclamar? Eles tem um intelecto genial pra apoiar a conduta deles né...

Palavras do tradutor, Sephiroth, sobre isso: "Talvez alguns de vocês assistam pela história, outros pelos peitos, e talvez alguns por um motivo whatever... Mas eu estarei acompanhando por causa ~dela~. Sim, Shiro, A Loli. Uma personagem com um charme tão único precisa ser ressaltada."

O Sephiroth tá fazendo a tradução de uma sub gringa, e depois o episódio vai para as mãos do Ny, então provavelmente vão aparecer aqui um ou dos dias após seu surgimento na net. Prometemos aquela qualidade especial, principalmente agora que estamos fazendo o projeto junto com a Infinite ;)

Mando aqui meus abraços, e o Sephiroth, os deles também.

Tio Akira.



 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz